quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sempre :x




Mais uma discussão que abalou demasiado a nossa amizade… Talvez a culpa seja minha, talvez porque não tenho o direito de ter ciúmes, mas eu tenho ciúmes do que eu amo de verdade, eu sinto muitos ciúmes daquilo que é meu verdadeiramente!
Mas sabes, isto já começou sensivelmente à 1 ano e meio, e juntas, nós já ultrapassamos barreiras que uma sem a outra não iriamos conseguir passar.
Todos os intervalos contigo, todas as sms, os beijos, os estalos, os abraços fortes que só nós damos, os olhares que dizem tanto e a cumplicidade e segurança que temos juntas…Aquele momento que nós por um simples “ oi “ sabemos se a outra está mal, eu chamo a isso AMIZADE verdadeira, AMOR sincero.
Só que eu não consigo controlar o que sinto, e os ciúmes muito menos, peço-te desculpa, apenas quero que entendas que te amo e independentemente do que possas achar neste momento eu como é óbvio só quero o melhor para ti, e acima de tudo só te quero do meu lado como sempre.
Sabes, comecei a habituar-me a sermos só nós as duas, a ser a mim que recorrias SEMPRE e a ser sempre a tua 1ª opção, a ser essencial para ti! Mas desde à algum tempo tu criaste uma nova amizade e ela está a evoluir, e eu não quero perder o meu lugar, que custou-me muito a ter, porque nós já ultrapassamos muito e acredito que vamos ultrapassar esta barreira também. Quero apenas te abrir os olhos, quero que entendas que não é uma amizade assim tão verdadeira como achas, a que estás a criar dentro de ti, e tenho medo que te desiludas como já te aconteceu, e eu como te amo demasiado não quero ver-te mal de novo por causa de amigas que não te sabem dar valor, não sabem ser AMIGAS e muito menos verdadeiras contigo.
Eu amo-te imenso, amo-te por todos os nossos infinitos momentos! Amo todas as tuas sms a dizer: “ Bom dia amor”, dá talvez um rumo diferente ao meu dia, e estar sem recebê-las, até parece que corre mal o meu dia.
Apenas quero que fique bem claro que és muito importante e talvez por isso reagi assim, peço desculpa por ser impulsiva e dizer as coisas de uma maneira mais bruta, mas sou mesmo assim e tu tens de aceitar se realmente me amas!

AMO-TE COM TUDO E POR TUDO, PARA SEMPRE, PORQUE TU ÉS O MELHOR DE MIM O MELHOR DOS MEUS DIAS, A PERFEIÇÃO DA MINHA VIDA E EU SIMPLESMENTE NÃO QUERO TE PERDER! :c

Sem comentários:

Enviar um comentário